Política

'Não se trata de 3º turno, estamos preocupados em ajudar a cidade', afirma Zé Neto sobre impugnação

Para Zé Neto, o processo eleitoral em Feira de Santana apresentou uma série de irregularidades

14/09/2021 às 09h43, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

O Deputado Federal Zé Neto (PT) declarou na manhã desta terça-feira (14) durante o Programa Acorda Cidade, que após a Justiça Eleitoral de Feira de Santana ter julgado como improcedente a ação de impugnação do mandato eletivo do prefeito Colbert Martins (MDB), estará aguardando o resultado da segundo instância. Para ele, não se trata de um 3º turno, pois o  grupo está preocupado em querer ajudar a cidade.

"Essa decisão judicial é uma decisão de primeira instância, a mesma juíza que extinguiu o processo lá atrás e nós fomos à justiça na segunda instância. Então eles mandaram o processo de volta, ela teve que refazer, precisou da questão das testemunhas, coletamos todas as provas que tinham que ser apresentadas, mas a gente já esperava, infelizmente a juíza já tinha apontado uma direção. Não se trata de um 3º turno, ao contrário, quem está mais preocupado com isso é o próprio prefeito, nós estamos preocupado em querer ajudar a cidade, assim como fizemos com o Centro Pós-Covid, as emendas para o Dom Pedro, independente de um movimento partidário e aguardar a decisão final com serenidade e saber que fizemos a nossa parte. Quem mora aqui em Feira de Santana, sabe o que aconteceu no 2º turno com a distribuição de cestas básicas totalmente ilegais e outras coisas tantas", disse. (Por Gabriel Gonçalves)

Leia também:

Justiça julga improcedente pedido de impugnação de mandato de Colbert Martins

'Os derrotados perderam mais uma vez e não haverá 3º turno', declara Colbert sobre improcedência de impugnação de mandato

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade