Brasil

Mulher leva 40 pontos na cabeça após ser atingida por estaca arremessada contra para-brisa de carro

Vítima contou que dirigia na região de Ceilândia quando desviou de pedaço de madeira na pista. Nesse momento, homem jogou objeto que atravessou o vidro e atingiu motorista.

04/07/2019 às 16h18, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher de 32 anos levou quarenta pontos na cabeça após ser atingida por uma estaca de madeira enquanto dirigia. O caso foi no último domingo (30), na região de Ceilândia, no Distrito Federal.

O objeto atravessou o vidro do veículo de Rafaele Christina Melo de Almeida, que é vigilante em um hospital público. Ela contou que passava na DF-451, entre Ceilândia e Brazlândia, por volta de 6h, quando viu um pedaço de madeira na pista e desviou.

Ao reduzir a velocidade, um homem identificado como Jaime Pereira da Silva, de 26 anos, arremessou a estaca contra o carro. A madeira atravessou o vidro e atingiu Rafaele.

Mesmo ferida, a mulher dirigiu por cerca de 3 quilômetros até encontrar um motociclista e pedir ajuda. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Rafaele Christina Melo de Almeida foi liberada do hospital depois do atendimento e se recupera, em casa.

Preso e solto

Uma equipe de fiscalização de trânsito pediu apoio para a Polícia Militar do DF que prendeu o suspeito. O homem foi levado para a delegacia ainda no domingo.

Na 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, Jaime Pereira – que já tinha passagens por furto – foi autuado por lesão corporal e dano qualificado. Na terça-feira (2), ele foi solto após audiência de custódia.

O alvará de soltura foi expedido pela juíza Flávia Pinheiro Brandão Oliveira. Na decisão, a magistrada afirmou o que "a soma das penas máximas cominadas aos delitos não ultrapassa quatro anos, o agente não possui condenação com trânsito em julgado por crime doloso e o fato não se trata de garantir a execução de medidas protetivas de urgência."

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade