Feira de Santana

Moradores reclamam de problemas com a coleta de lixo, buracos e terrenos baldios

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

21/06/2021 às 15h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Chegou para a produção do Acorda Cidade, diversas reclamações sobre problemas nas ruas de Feira de Santana, como falta de coleta de lixo, problemas na pavimentação, obras inacabadas, terrenos baldios e falta de limpeza pública, confira:

Internautas reclamam que no Corredor Nova Esperança, no bairro Sim, há mais de 15 dias que não passa o carro de coleta de lixo.

Na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Pilão, moradores relatam que a Embasa fez um serviço e não finalizou prejudicando os moradores e comerciantes da região.


Internautas solicitam providências para uma praça na Rua Cajueiro, no bairro Conceição, solicitam que seja feito um projeto para reforma do local


Moradores da Rua Blumenau, no bairro Asa Branca, reclamam de um terreno baldio que está sendo foco de animais peçonhentos.


Moradores da Rua Ibotira, no bairro Mangabeira, pedem socorro, pois a situação da rua está a cada dia pior. Segundo eles em 2017 foi anunciado um pacote de obras, mas até a presente data não foi realizado.


Na Rua Moto Club, no bairro Parque Ipê, existe uma grande quantidade de entulho. Moradores pedem providências para retirada do material.


Moradores da Rua Ourinho, no bairro Queimadinha relatam que antes da eleição, a prefeitura realizou o calçamento, mas deixou entulhos de obra em um terreno baldio. Eles relatam que o local está servindo de depósito de lixo e foco de roedores.


Internautas reclamam que na Rua H, no Loteamento Amaralina, no bairro Gabriela, há um esgoto a céu aberto e terrenos baldios que tornam-se focos de animais peçonhentos.


O Corredor de Carro Quebrado, no distrito de Maria Quitéria, está pedindo socorro, segundo moradores quando chove vira uma piscina e quando seca fica com muitos buracos.


Moradores da Rua Tatumirim, no Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, afirmam que existe um buraco no meio da rua. Este buraco é um esgoto quebrado e eles providências para que seja feito o conserto.


O corredor de Nova Delhi, no distrito de Matinha está há 15 dias sem coleta de lixo, moradores solicitam providências da prefeitura. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade