Feira de Santana

Moradores reclamam de condições de avenida que dá acesso a condomínio no bairro Mangabeira

Na avenida há obras sem sinalização e buracos.

28/04/2021 às 15h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Moradores do condomínio Gardênia, localizado no Jardim Europa, Avenida Gracindo de Freitas, no bairro Mangabeira em Feira de Santana, estão reclamando das condições da via que dá acesso ao local. Segundo eles, a avenida está bastante danificada, não tem sinalização e com as chuvas a situação piora.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Samantha Gusmão que é síndica do condomínio, disse ao Acorda Cidade que na avenida também há obras sem sinalização, buracos e vários motoristas já caíram no local.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo ela, há também riscos de assaltos, a região não é segura e os motoristas ao reduzirem a velocidade dos veículos para passarem no local, ficam à mercê da ação dos bandidos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Aqui são 224 residências e tem mais seis condomínios na região. É um transtorno o tráfego. Já reclamamos com a empresa e ficaram de ar uma posição. Mas até agora falaram que estavam vendo com a prefeitura, que estavam tentando ajudar e a gente quer saber realmente com quem a gente reclama. Se é com a prefeitura, ou é com a construtora. Pagamos um IPTU caro, é uma avenida nova mas o IPTU já veio mais R$400 reais primeiro ano e a gente não usufruiu de nada”, finalizou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Em resposta às reclamações dos moradores a empresa Estação 1 emitiu o seguinte pronunciamento:

Informamos que as obras de complementação da Avenida Gracindo de Medeiros já tinham sido iniciadas, mas foram interrompidas na semana passada devido às fortes chuvas.

Acrescentamos também que o trecho da Avenida Iguatemi que conecta à Gracindo de Medeiros (local da praça Jardim Europa que doamos à Prefeitura), também receberá investimento com nossos recursos próprios, resolvendo danos na pavimentação que até o momento não foram tratados pelo município.

Assim que o solo se estabilizar do excesso de águas recebidas na última semana, retornaremos as obras e atenderemos anseios de nossos clientes do Jardim Europa.
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade