Feira de Santana

Moradores pedem providências para falta de pavimentação e limpeza pública

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

14/06/2021 às 15h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Internautas reclamam sobre problemas em diversas ruas de Feira de Santana, como pavimentação, falta de limpeza pública e coleta de lixo. Confira:

Moradores relatam que lixo doméstico é descartado na Praça São Roque no distrito de Matinha. Eles pedem providências da prefeitura para um novo ponto de coleta de lixo, pois segundo eles, a praça fica horrível e com uma péssima estética.


Na Rua Humaitá, no bairro Sobradinho há muita lenha armazenada na frente de uma residência e os moradores temem que o material vire foco de animais peçonhentos.


No bairro Cidade Nova, no Caminho Esplanada, as árvores estão precisando ser podadas.


Moradores da Primeira Travessa Edvaldo Santos, no bairro Mangabeira, informam que a coleta de lixo da rua não está sendo feita corretamente.


Na Rua Barão de Cotegipe, no Centro da cidade, em frente à Igreja Santo Expedito uma rede de esgoto necessita de conserto.


Internautas pedem que seja passada uma camada de asfalto e não o tapa buraco na Rua Georgina Erisman, no bairro Centro.


Moradores do bairro Conceição 2, na região das ruas Colina de Goiás e Pirapó reclamam sobre a falta de coleta de lixo. Eles informam que esta situação é constante.


Na Rua Grenal, no bairro Parque Ipê, em frente a casa de número 85, o piso está cedendo, deixando os motoristas e pedestres da região com medo de um acidente.


Na Rua Cosmorama, no bairro Mangabeira, toda vez que chove, a rua se alaga. Internautas relatam que esta situação existe há 15 anos.


Moradores da Rua Ubirajara, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, pedem providências em relação a situação da rua quando chove. Segundo eles, o local sempre fica alagado.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade