Feira de Santana

Moradores do Conjunto Viveiros reclamam das péssimas condições de ruas

Como um dos primeiros moradores do Loteamento Vivendas, Edson Pereira, explicou que a única rua calçada, é a principal, mas as outras vias do loteamento, foram esquecidas.

16/12/2021 às 10h35, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Os moradores do Loteamento Vivendas, localizado no Conjunto Viveiros em Feira de Santana, estão insatisfeitos com a atual situação das ruas do local

Morando há cerca de quatro anos, Washington Santos da Silva, informou à reportagem do Acorda Cidade, que nem o carro da coleta de lixo está passando, por conta das dificuldades encontradas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Essa situação é disso para pior. Nós temos todas as dificuldades para passar aqui, o carro do lixo também não passa e estamos sofrendo muito, com a falta do apoio do prefeito municipal de Feira de Santana. Já fomos diretamente a secretaria solicitar um patrolamento aqui nas ruas, porque quando chove aqui, a situação fica terrível, fora esse matagal que invade os caminhos", disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Como um dos primeiros moradores do loteamento, Edson Pereira, explicou que a única rua calçada, é a principal, mas as outras vias do loteamento, foram esquecidas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Eu fui um dos primeiros moradores aqui desse loteamento, já tenho sete anos morando aqui e realmente é um total descaso. Para a gente conseguir uma máquina, é a maior burocracia. Fizeram o calçamento apenas na rua principal onde tem uma escola, mas nas outras ruas, esqueceram. O nosso loteamento fica aqui ao lado direito da via principal do Viveiros, conhecida como Estrada da Cabrita e por isso que estamos aqui, solicitando o apoio da prefeitura para que nos dê um pouco mais de dignidade, que possamos ter o nosso direito enquanto cidadãos, porque a situação aqui, realmente é difícil", afirmou.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Obras e Manutenção do município (Soma), mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade