Flagrantes do WhatsApp

Moradores de vários bairros de Feira de Santana reclamam de problemas em ruas

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

13/11/2020 às 10h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Moradores de diversos bairros de Feira de Santana enviaram à produção do Acorda Cidade, pedidos de manutenção em pavimentação e recapeamento. Envie também o seu registro para o nosso WhatsApp: (75) 98297-4004.

Confira: 

Na Rua Maranata, no bairro Jardim Sucupira, internautas reclamam da falta de nivelamento em pontos da via. 

Uma obra foi iniciada há cerca de um mês, na Rua Itaciquara, no bairro SIM, mas não foi concluída. Moradores informaram que os buracos estão dificultando a passagem de veículos. 

Um motorista enviou um registro da da Rua Oney São Paulo, no bairro 35 BI. Segundo ele, algumas ruas do bairro foram beneficiadas com pavimentação, o que não aconteceu com a via.

A Rua Salvador, no bairro Tomba (próximo ao Sesc), fica totalmente alagada quando chove. Um morador das imediações disse que a prefeitura já foi informada, mas até o momento, o serviço de drenagem não aconteceu. 

Muitos buracos na Rua Japão, no bairro São João têm incomodado motoristas que trafegam pelo local.

Moradores reclamam da falta de manutenção na pavimentação da Rua Juiz de Fora, no bairro Caseb. Segundo eles, a rua precisa de recapeamento e saneamento.
 

Um muro de um estabelecimento na Travessa José Bonifácio, no bairro Capuchinhos está colocando em risco pedestres que passam pelo local. Segundo informações de uma internauta, o muro está descascando, e os buracos na  calçada, abrigam ratos e insetos. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade