Flagrantes do WhatsApp

Moradores cobram melhorias em pavimentação de ruas de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

31/10/2020 às 19h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de problemas com pavimentação em  ruas e estradas do município. Moradores também pedem limpeza e revitalização do calçamento. Confira:

Um buraco tem trazido transtornos aos motoristas que trafegam pela Rua Lauro de Freitas, no bairro Novo Horizonte. 

Moradores da Rua São José, no bairro Pampalona, reclamam de buracos e calçamento irregular.

Com buracos e lama, moradores da Rua N, no bairro Campo Limpo, pedem que a restauração da rua seja realizada com o auxílio de manilhas. Segundo informações, a falta de drenagem da água faz o solo ceder.

Um internauta enviou o registo da Rua Mangaratiba, no Distrito da Matinha. Ele contou que toda vez que chove, alaga boa parte da estrada.

Moradores da Rua São Luiz, localizada no bairro Tomba, pedem a manutenção do calçamento. Eles informaram que após uma obra da Embasa, alguns paralelepípedos foram retirados e ainda não foram recolocados.


Um morador da Rua Pax, no bairro 35º BI, reclama de um buraco na rua. Ele informou que a abertura pode trazer riscos aos pedestres.

Um ouvinte enviou ao Acorda Cidade a situação da pavimentação na Rua Florestópolis, que liga a Avenida Fraga Maia à Dr. Vicente Reis para acesso ao bairro Papagaio. Para uma realização de serviços de extensão de rede de abastecimento, a Embasa não realizou o conserto da via. 

Em nota, a Embasa informa que foi executada uma extensão de rede no local. A recomposição do pavimento havia sido programada para esta sexta-feira (30), porém teve ser reagendada para a próxima terça (3), por um problema no fornecimento de asfalto para tal finalidade.

Rua Florestópolis

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade