Feira de Santana

Prefeitura suspende contratação de trios elétricos para a Micareta de Feira; secretário explica

A suspensão corre duas semanas após o chamamento.

19/07/2022 às 07h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Acorda Cidade

Para adequação no edital, a Prefeitura de Feira de Santana publicou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (19), a suspensão da licitação para a contratação de empresas para alugar trios elétricos, minitrios e carro de apoio para a Micareta e demais eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A publicação não informa a causa da suspensão, que ocorre duas semanas após o chamamento, mas foi esclarecida ao Acorda Cidade pelo secretário Jairo Carneiro Filho.

Segundo ele, houve necessidade de modificação no edital e será republicado em breve. Uma das empresas que está concorrendo observou a exigência de uma licença para trafegar com o veículo em vias estaduais.

“A Secretaria de Administração do Departamento de Licitações, verificou uma observação que foi feita por um dos concorrentes interessados, referente à uma licença que estava sendo exigida com relação à documentação para trafegar em vias estaduais. E em nosso caso, na Micareta só utilizamos vias municipais e federais, e por conta disso, nós fizemos essa revogação de imediato, e o Departamento irá fazer uma nova publicação até o dia de amanhã. Isso é algo natural que acontece, mas a licitação dará continuidade, mas foi necessário fazer esta alteração, para que haja total transparência”, informou.

Leia também:
Covid-19: prefeito avalia número de casos e não descarta mudanças sobre realização da Micareta

Em meio a oscilação dos casos da covid-19, prefeitura abre licitação para contratação de trios elétricos para a Micareta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fazer amicareta prefeito com o covid se alastrando só o senhor mesmo, isso é não ter amor as pessoas que lhe colocou ai nessa cadeira.

  2. Os casos de COVID aumentando, por que o micareta? Por que o prefeito nao tá nem pra ninguém , a única coisa do interesse dele é dinheiro
    Mais idiota ainda é quem sabe que os casos de COVID cada dia tá aumentando, aí crítica e depois tá lá na folia dando mídia e dinheiro pra ele

  3. Acho que a pandemia não ensinou nada mesmo!As pessoas continuam egocêntricas e sem limites,estamos em um tempo de várias doenças pandêmicas,e as pessoas só pensa em curtir o momento!Lamentável que outras pessoas paguem por outras,quando vamos pensar com a razão?ACABA COM ESSA MICARETA.

  4. Fico pensando como é que temos um prefeito formado em medicina e em vez de se preocupar mais com a situação da covid que está aí aumentando ele faz tudo diferente, preocupado com micareta sem falar que a cidade está entregue as baratas isso não dá pra entender.

  5. Parabéns secretaria de feira de Santana dinheiro jogado fora. Agora vamos cuidar da saúde. Não existem remédios não existem médicos. Cade os políticos de feira de Santana que não fazem nada. Vamos acordar povo está sem apoio. Infelizmente estamos a mercê desses políticos que não fazem nada.!

  6. Fico indignado. Moro no Sim com o iptu mais caro da cidade não vejo melhoria nas ruas, buracos por tudo lado, sem drenagem pluvial ( água da chuva), sem calçadas e mato por onde tem. Pegar meu dinheiro para fanfara. Não pago mais IPTU. QUE SE DANE TAMBÉM.

  7. E a cidade toda tá um lixo, na lama e na buraqueira, sinalização de trânsito toda apagada, cidadezinha tá medíocre pra a população que não merece esses descaso.

  8. O prefeito e o secretário estão ávidos por festas, afinal são gastos sem LICITAÇÃO,né na base do assina aqui e tchauuuuuuuuuu. BRASILLLLL

  9. Tem poste mijando em cachorro, a prefeitura teve que ser alertada por uma empresa que existe uma obrigação dos concorrentes a ser cumprida junto ao estado

  10. A cidade precisando de escolas reformuladas, com condições de Encino e o prefeito junto com a maioria do povo atrás de micareta. Mais assim que acabar a micareta começa as reclamações. Os governantes agradece aos eleitores que tem 👏👏👏
    Quero vê esse Brasil ir pra algum lugar!

  11. Oxeoxeoxeoxe… oxente também! Bolodórios, puros bolodórios! A verdade é que estão vendo que estão aumentando os casos de covid. Daí decidiram adiar o evento. É loucura querer aglomerar com os casos crescentes de infecções.
    Atrelemos a isso a varíola dos macacos. Ainda assim, querem empurrar na nossa goela a ideia de que está tudo bem para, a partir daí, darem espaço às campanhas políticas. Acorda, cidade!!

  12. Pra quê essa micareta??!!
    O povo já se acostumou sem ela.
    Faz como muitas outras cidades tira ela do Calendário de festas de Feira de Santana!!
    Faz uma micareta INNDOOR. No parque de exposições.

    1. Quem aí já percebeu que esse ” secretário” adora organizar as coisas na véspera do evento? Impossível algo assim dar certo. Esquece isso prefeito, próximo ano essa tal “festa” retorna, vamos focar nos problemas da cidade, principalmente na área da saúde, educação e infraestrutura.

      1. Olha só, esse secretário é mais por fora do que bunda de índio. Não entende nada. Tá só enchendo linguiça e enxugando gelo.

    1. Deixa acabar o ano, gente! Já tem copa do mundo, eleição e já aproxima festa de fim de ano. Aloca esses recursos na saúde, infraestrutura. Por exemplo, à rua caminho das índias, está sem calçamento até hoje!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade