Mensagem do Dia

Malabarismo

Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

10/08/2022 às 06h40, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

mensagem de reflexão

Mensagem: quarta-feira, 10 de agosto de 2022 – Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar. Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.

O trabalho é um bola de borracha. Se cair, ela rebaterá e irá saltar de volta. Várias vezes na vida. Mas as outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas. Entenda isso e busque o equilíbrio na vida. Somos todos diferentes. Cada um de nós somos um ser especial.

Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Apegue-se a elas com à própria vida. Sem elas a vida necessita de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de sua vida.

Não desista quando ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar.

A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo. Lembre-se: Ontem é história, amanhã é mistério e hoje é uma dádiva, por isso se chama “presente” Viva o presente com muita energia!

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade