Mensagem do Dia

Esperança em dias melhores!

Mesmo no pior momento mantenha o otimismo, jamais abandone a fé, e tenha esperança que o amanhã vai ser melhor e mais feliz, pois assim será.

18/07/2022 às 06h42, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

Mensagem: segunda-feira, 18 de julho de 2022 – Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer.

Nunca perca a esperança. Mesmo que o caminho pareça ser longo demais, persista em lutar. Seja otimista e acredite que é possível vencer todas as dificuldades que você está enfrentando.

Às vezes é no último esforço, na tentativa final, que grandes objetivos se concretizam. Tenha fé e não abaixe os braços enquanto o prêmio não estiver na sua mão.

Mantenha-se firme, pois mais tarde ou mais cedo você receberá a recompensa!

Deus caminhará sempre ao seu lado, e Nele você deve buscar forças para continuar lutando. Mesmo no pior momento mantenha o otimismo, jamais abandone a fé, e tenha esperança que o amanhã vai ser melhor e mais feliz, pois assim será.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade