Bahia

Médicos de MG infringem decreto e casam na Bahia em festa com aglomeração de mais de 300 pessoas

Decreto do governo baiano proíbe festas com qualquer tamanho de público. Depois da divulgação da festa irregular, casal saiu das redes sociais.

10/06/2021 às 17h27, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Médicos de Minas Gerais fizeram uma festa de casamento com mais de 300 pessoas aglomeradas no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento infringiu o decreto do governo baiano, que proíbe festas com qualquer tamanho de público.

As imagens registradas no casamento, que aconteceu no sábado (5), mostram as pessoas juntas, várias delas abraçadas, e sem máscaras. Nas imagens não é possível ver dispensers de álcool em gel. Além dos convidados aglomerados, profissionais de fotografia, garçons e até uma banda estiveram no evento.

A pediatra e o ortopedista, saíram das redes sociais logo após a divulgação das imagens do evento irregular. A reportagem não conseguiu contato com os dois, nem com a casa de eventos responsável pela festa.

A prefeitura de Porto Seguro também foi procurada para informar sobre a fiscalização do local, mas não deu retorno até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar informou que foi chamada por denúncia e verificou a aglomeração. Os militares identificaram os responsáveis e organizadores da festa, que supostamente foram notificados pela prefeitura.

Ainda em nota, a PM disse que todos os dados foram encaminhados à Polícia Civil, que vai fazer apuração e responsabilização dos autores.

Os médicos são servidores da Prefeitura de Belo Horizonte, a capital mineira. Por meio de nota, a prefeitura de BH informou que irá investigar a situação e tomar as medidas necessárias.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade