Câmara Municipal

'Me sinto envergonhado na Câmara', diz Correia Zezito após pedir saída de suplentes

Os três suplentes que assumiram a pasta com a nomeação dos ex-vereadores foram Lulinha (DEM), Fabiano da Van (MDB) e Petrônio (Republicanos).

31/08/2021 às 14h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Não há dúvidas de que o grupo governista não vive um bom momento na Câmara Municipal. Para o vereador Correia Zezito, a melhor maneira de resolver a situação, seria fazendo com o que os vereadores, hoje titulares em secretarias do município, retornassem à Câmara.

Em entrevista ao Acorda Cidade nesta terça-feira (31), Zezito informou estar cansado de receber acusações sobre o grupo e o prefeito e pediu para que os vereadores Gerusa Sampaio (DEM), José Carneiro (MDB) e Eli Ribeiro (Republicanos), trocassem de cadeira com os suplentes.

“Vejo que é o momento de unir com os titulares para virem para à Casa enfrentar e confrontar esse período ruim que estamos passando aqui. Me sinto envergonhado de estar na Câmara. Não tenho nada contra os suplentes, mas acho que devemos ter uma voz mais ativa e se os titulares saírem das pastas, das secretarias e virem para cá, podem valorizar e buscar o melhor. Podem colocar os suplentes como secretários. Somos sete, lutando igual por igual”.

O vereador ainda destacou que o pedido seria para dar continuidade aos projetos do prefeito Colbert Martins e rebater o grupo dos independentes, liderado pelo presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD).

“Precisamos bater de frente com o G11, G15, 14. Aqui na casa tem se ver o que é melhor para Feira e dar continuidade ao trabalho de Colbert. Não queremos trazer o passado, todo mundo inocentado só Colbert que não foi. Feira precisa de obras e o prefeito pode fazer isso e vamos fazer. Quero dar um basta nessa situação”.

Os três suplentes que assumiram a pasta com a nomeação dos ex-vereadores foram Lulinha (DEM), Fabiano da Van (MDB) e Petrônio (Republicanos). (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade