Famosos

Marido de Claudia Leitte sai em defesa da cantora após polêmica com Silvio Santos

Deborah Secco compartilhou uma campanha contra o assédio e mandou um recado para o apresentador.

12/11/2018 às 16h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O empresário Márcio Pedreira saiu em defesa da esposa, Claudia Leitte. A cantora participou do Teleton, no SBT, no fim de semana, e ficou constrangida com as frases de Silvio Santos. "Esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse ele a loira.

Nas redes sociais, Márcio postou uma foto ao lado de Claudia e dos filhos, Davi e Rafael, e, na legenda, mostrou apoio à artista. "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, Mulher, Filha, Mãe, Esposa, Te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!! #respeito #familia #amor", postou ele.

Campanha

No perfil do Instagram, a atriz Deborah Secco compartilhou uma arte com a campanha 'Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas' e o texto escrito por Claudia ao falar sobre o episódio. Na legenda, a global mandou um recado para o apresentador.

"Quando em rede nacional durante um programa de foco social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabe como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisa. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV, onde ele se sentiu confortável de fazer isso na frente da sua mulher e filha, só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência diariamente. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito com as nossas, respeito com todos. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio", disparou.

Além de Deborah, Patrícia Pillar, Camila Pitanga, Leandra Leal, Bruna Linzmeyer, Alinne Moraes, Juliana Alves, Nathalia Dill, Sophie Charlotte e outras famosas se manifestaram e compartilharam a imagem e o texto em seus perfis.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade