Polícia

Manutenção em sistema da Polícia Civil deixará 'delegacia digital' fora do ar nesta quarta-feira

Delegacias físicas funcionarão normalmente, contudo, como usam o mesmo sistema, não emitirão boletim de ocorrência na hora. Os usuários receberão um número de protocolo e, posteriormente, devem retornar à delegacia para pegar o B.O.

21/11/2018 às 09h33, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma manutenção prevista para ocorrer nesta quarta-feira (21) no Sistema de Informação e Gestão Integrada da Polícia Civil (Sigip), utilizado pelas delegacias da Bahia para registrar ocorrências, deixará fora do ar a ferramenta 'delegacia digital', disponível no site da Polícia Civil.

Segundo a instituição, os usuários deverão procurar as delegacias físicas para registrar as ocorrências. Por conta da manutenção, entretanto, mesmo indo nas delegacias, o usuário não receberá o boletim de ocorrência, já que elas utilizam o mesmo sistema para fazer os registros.

O usuário receberá o número de protocolo da denúncia e, posteriormente, deverá retornar na delegacia para pegar o boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a manutenção foi iniciada às 8 horas e integrará dados para ampliar a quantidade de informações e proporcionar mais celeridade ao Sigip.

Fonte: G1
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade