Bahia

Mais um feminicida é preso no Recôncavo baiano

Ele é suspeito de matar a ex-companheira, em novembro do ano passado, na cidade de Santo Antônio de Jesus

29/01/2021 às 08h13, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma equipe do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) cumpriu, na quinta-feira (28), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de matar a ex-companheira.

Greice Silva Neris, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na Rua Santa Madalena, em novembro do ano passado. Ela estava indo para a casa de sua mãe, acompanhada do atual namorado, quando dois homens em uma motocicleta abordaram o casal e anunciaram um assalto.

O suspeito teria pedido o celular da vítima, que disse não estar com o aparelho, momento em que ele levantou a viseira do capacete e efetuou o disparo, sendo reconhecido pelo atual namorado de Greice.

De acordo com a delegada da Neam/4ª Coorpin, Patrícia Jackes, a vítima já estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Com o cumprimento do mandado, o suspeito está à disposição da Justiça. Ele passou por exame de lesões e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade