Feira de Santana

Mãe e filha fazem apelo em sinaleira à procura de oportunidade de emprego

Quem quiser ajudar Noêmia e Lorena pode entrar em contato através dos telefones: 75 9 8366-7249 e 75 9 8330-6489.

09/08/2019 às 16h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em busca de emprego, mãe e filha, moradoras da localidade Cristovão, na Terra Dura, em Feira de Santana, estão com um cartaz na sinaleira da estrada Feira/São Gonçalo, no bairro Sítio Mathias, pedindo uma colocação no mercado de trabalho. Noêmia dos Santos Porto, 46 anos, e a filha Lorena dos Santos Porto, 22 anos, decidiram tomar essa atitude após mais de dois anos desempregadas e sem nenhuma perspectiva de um emprego formal.

“Estou à procura de emprego, está difícil, mas pra Deus nada é impossível. Não vou ficar em casa esperando algo acontecer, então eu vim com minha filha fazer esse apelo. Já vi na internet há algum tempo pessoas fazendo isso e tive a ideia de fazer também. Estou desempregada há quase três anos. Tenho experiência na carteira em auxiliar de produção, serviços gerais, auxiliar de cozinha, linha de montagem, entre outros”, relatou Noêmia dos Santos.

Enquanto a mãe de Lorena dos Santos Porto tem experiência em várias áreas, ela está em busca de uma vaga para primeiro emprego. Segundo ela, o primeiro dia com o cartaz na sinaleira já rendeu a entrega de alguns currículos.

“Não tenho nenhum tipo de receio ou vergonha de estar aqui. Vergonha é roubar, mas trabalho e procurar um emprego de forma digno não tem vergonha nenhuma. Na minha casa só quem trabalha é meu pai e meu cunhado. Eu e minha mãe estamos aqui à procura de uma oportunidade”, afirmou.

Quem quiser ajudar Noêmia e Lorena pode entrar em contato através dos telefones: 75 9 8366-7249 e 75 9 8330-6489.

Leia também: Mulher grávida consegue emprego após fazer apelo em sinaleira de Feira de Santana

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade