Santo Estêvão

Mãe de criança encontrada em buraco é liberada após pagar fiança

‘Foi a mão de Deus que salvou a criança’, diz delegado.

18/05/2022 às 20h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi liberada após pagar fiança, a mãe do bebê de 1 ano de idade que foi encontrado em um buraco na cidade de Santo Estêvão. O delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, (1ª Coorpin), disse em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (18), que foi a mão de Deus que salvou o garotinho. Ele foi encontrado ontem (17) após ser esquecido por três dias pela mãe que, segundo a polícia, fez uso de bebida alcóolica.

O delegado afirmou que por sorte não fez muito frio e não choveu nos últimos dias e que o menino foi muito forte por ter suportado três dias sozinho correndo riscos, sem se alimentar e sem beber água. A mãe foi autuada em flagrante por abandono de incapaz e a polícia prossegue com as investigações sobre o fato.

“Houve grande empenho de toda a população de Santo Estêvão e da polícia desde o dia em que foi registrado o desaparecimento da criança e no momento ela está bem, fora de perigo e encontra-se medicada. Foi a mão de Deus, a vontade de Deus neste momento, e agora ela vai se recuperar”, declarou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leia também: Criança de 1 ano é esquecida pela mãe e encontrada em buraco três dias depois

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente o delegado falou a palavra certa no disse ser a mão de Deus que guardou esta criança ainda bem que existem justiça para responsabilizar a mãe por esta irresponsabilidade causanda por ela, deixar os parabéns pra o delegado e toda a sua equipe

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade