Entretenimento

Ludmilla faz casamento surpresa com Brunna Gonçalves: 'Resolvi tudo em um dia'

Ludmilla mostrou que não brinca quando o assunto é surpreender; veja detalhes do casório

17/12/2019 às 08h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ludmilla mostrou que não brinca quando o assunto é surpreender. É que na noite desta segunda-feira (16) a cantora pediu a namorada, Brunna Gonçalves, em casamento e ela aceitou. O pedido foi feito no dia do aniversário da dançarina e para o colunista Leo Dias, do 'UOL', Lud revelou que organizou tudo em um só dia. Em poucas horas a funkeira convidou familiares e amigos e o casal oficializou a união.

"Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa…", contou Ludmilla para o jornalista.

Ao pedir a mão da companheira, Ludmilla disse: "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo". Assim que Brunna deu o tão esperado, sim, a funkeira completou ""Tu aceita? Então bora lá fora casar então".

O casal ficou pela primeira vez há três anos, no entanto, só começaram a namorar em outubro de 2018. As duas só oficializaram a relação para o público em junho desse ano.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade