Cultura

Lorena Porto canta O Nordeste em novo projeto solo

Ingressos por R$ 16 (único) à venda no local e na plataforma Sympla . Mais informações e reservas pelo WhatsApp 75992641507.

07/06/2019 às 11h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No repertório, Anastácia, Amelinha, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João do Vale, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Moraes Moreira, Renato Teixeira e muitas outras referências da música nordestina que ganharam o Brasil e o mundo. Para Lorena Porto, a temporada é uma transição da sua carreira até o lançamento do seu primeiro disco de autoria própria previsto para ser lançado em novembro de 2019. ‘‘O palco chama e a gente vai. Levar o nordeste com sua música, seus símbolos, sua força era um desejo antigo que encontrou oportunidade, hora e lugar pra começar. E lá vou eu…’’, conta Lorena, cantora e atriz conhecida por sua atuação marcante nas apresentações da banda Baiana Bossa.

O show tem realização do Culturasss em parceria com as experimentes produtoras Aloma Galeano e Mariana Cerqueira. A direção musical de Rogério Ferrer e a direção artística é assinada por Luciene Souza, pesquisadora com estudos voltados para a Literatura Oral e para a cultura popular. Atua ainda como contadora de histórias cantadas e contadas e tem o Sertão como mote do seu trabalho.

A Seriguela Petiscaria é um espaço que se destaca por sua atmosfera cheia de personalidade. Um bar ao ar livre que foi projetado para as pessoas saírem do trabalho e aproveitarem o happy hour com bons drink's e boa comida. Lugar de celebrar encontros, conversar, ouvir. Ambiente com trilha sonora lounge e noites com shows especiais como essa do Forró Remelexo de Moça, protagonizado pela cantora Lorena Porto.

SERVIÇO

O QUÊ? Lorena Porto no Forró Remelexo de Moça

QUANDO? Nesta sexta-feira, 7 de junho de 2019, às 20h

ONDE? Seriguela Petiscaria. Rua Fernando São Paulo, 499 – Ponto Central, Feira de Santana/BA.

Ingressos por R$ 16 (único) à venda no local e na plataforma Sympla . Mais informações e reservas pelo WhatsApp 75992641507.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade