Feira de Santana

Lojistas do Feira Portal Center questionam na justiça contrato de venda

Eles alegam que compraram as salas no empreendimento, mas que quando foram receber as chaves, foram informados que o contrato não previa a propriedade das lojas, havendo cobrança de aluguel pelo uso dos espaços comerciais.

14/10/2019 às 10h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Lojistas do Feira Portal Center, em Feira de Santana, estão questionando na justiça o contrato de venda do empreendimento. Eles alegam que compraram as salas no empreendimento, mas que quando foram receber as chaves, foram informados que o contrato não previa a propriedade das lojas, havendo cobrança de aluguel pelo uso dos espaços comerciais.

O lojista Darlan Cardoso disse que foi enganado e que por isso está brigando, junto com outros lojistas, no Ministério Público (MP) e na justiça, pela propriedade das salas.

“Fomos enganados, compramos uma propriedade, fomos atraídos por uma propaganda enganosa, deram a gente um contrato provisório. Teve lojistas que só pegaram o contrato depois de quatro, cinco meses e quando pegaram o contrato definitivo, veio dizendo que a gente não era mais dono, depois que a gente já tinha feito o pagamento. Eles estão querendo cobrar um aluguel de uma coisa que a gente comprou. Fomos atraídos por propagandas, corretores treinados para nos enganar”, afirmou.

Jamile Daltro também está revoltada com a situação. Ela conta que investiu todo dinheiro que tinha, cerca de 64 mil reais, sendo 20 mil de entrada e o restante diluído em parcelas.

“Depois de um tempo eles vieram com os contratos com a data retroativa pra gente assinar. Eu sou leiga e nunca imaginei que a realidade seria diferente. Quando a gente foi chamado para receber as lojas, o advogado deles nos sinalizou de que éramos inquilinos e eu perguntei pelo que eu tinha pago. Eles quiseram dizer que a gente pagou por uma luva de um shopping, sendo que ali não foi vendido como um shopping. Ali foi parcelado, temos todas as propagandas que fizeram e eu na tentava de virar uma empreendedora, saí do meu emprego e fui aventurar ali”, afirmou.

O Acorda Cidade tentou contato com os proprietários do Feira Portal Center, mas eles não falaram sobre essa situação.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade