Agenda Cultural

Lançamento de banda católica acontece neste domingo (15) em Feira de Santana

O lançamento será realizado na Quadra de Esportes da Comunidade Dispensário Santana a partir das 16h.

09/12/2019 às 16h10, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Será realizado no próximo domingo (15), o lançamento oficial do grupo A Morada na quadra de esportes do Dispensário Santana.

Formado no segundo semestre desse ano, o grupo é composto através da união entre os amigos Anderson Paiva (No Naipe), Anderson Duarte, Arthur Duarte, Emanuele Carvalho, Gean Silva, Junnior Luca e Rafaela Dantas com a ideia de que a música pode ajudar e transformar vidas, independente de idade.

Foto: Arquivo Pessoal

O novo grupo tem como propósito unir a todos levando ao convívio religioso, acolhendo através das canções e meditando sobre a importância da presença Deus nas nossas vidas.

O lançamento será realizado na Quadra de Esportes da Comunidade Dispensário Santana a partir das 16h, e os ingressos estão sendo comercializados nas livrarias católicas da cidade (Deus Pai Artigos Religiosos e Maria Artigos Religiosos), balcão de ingressos do Fé Católica (Shopping das Fábricas, Av. Getúlio Vargas) e na Secretaria Paroquial do Dispensário Santana. O ingresso custa R$10,00 mais 1kg de alimento não perecível que poderá ser entregue no dia do evento e que será destinado a Instituição do Dispensário Santana.

Mais informações, (75) 99171-6365.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade