Solidariedade

Jovens entregam cartas motivacionais para profissionais da saúde no domingo de Páscoa

Eles percorreram os principais hospitais da cidade, onde bilhetes e cartas foram entregues à profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate contra o coronavírus.

05/04/2021 às 17h04, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Como forma de espalhar amor no dia em que é celebrado a ressurreição de Jesus Cristo, domingo de Páscoa, um grupo de jovens do Treinamento de Liderança Cristã (TLC), da Arquidiocese de Feira de Santana, realizou um ato simbólico ontem (4).

Eles percorreram os principais hospitais da cidade, onde bilhetes e cartas foram entregues à profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate contra o coronavírus.

De acordo com a presidente do Conselho de Líderes do movimento, Aislane Aquino, a ideia teve como objetivo mostrar através das cartas, que dias melhores estão por vir e que a comunidade feirense está em total apoio a estes profissionais que a cada dia, possuem um novo desafio.

"Um membro do nosso grupo passou a ideia de arrecadar cartas e bilhetes para entregar a estes profissionais que estão na linha de frente, nessa batalha contra o coronavírus. A nossa coordenação abraçou a ideia e como forma de espalhar amor no dia que celebramos a Páscoa, celebramos também a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo e assim como Ele, ressuscitamos o amor e a esperança de que dias melhores estão por vir, é isso que precisamos nesse momento, onde muitos entes queridos estão partindo", disse ao Acorda Cidade.

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Aislane, as cartas foram entregues em alguns hospitais, demonstrando através das mensagens que mesmo sendo uma missão árdua, Deus está presente a todo momento.

"Após arrecadar essas cartinhas, levamos na UPA da Queimadinha, Hospital Francisca de Sande, São Matheus, Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Emec, Hospital de Campanha e no Hospital Unimed. Estas cartas, mostram que estes profissionais não estão sós, apesar desta batalha árdua, eles possuem um Deus que está aqui por eles e temos a certeza que essas cartinhas darão um sopro a mais para que todos possam continuar dando o seu melhor para ajudar as vidas e também receberem o abraço quentinho das pessoas que estão aqui fora. Esta ação, também foi como forma de unir nosso grupo, mesmo estando em um momento de pandemia", concluiu.

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade