Política

Jerônimo reúne mais de 300 lideranças da Chapada Diamantina em Seabra

O ato também teve a participação dos pré-candidatos a senador, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).

10/04/2022 às 09h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, atraiu o apoio de mais de 300 lideranças políticas da Chapada Diamantina em evento realizado em plena noite de sábado (9), na cidade de Seabra. "Unidos com prefeitos e prefeitas, dialogando com vereadores e fortalecendo os consórcios intermunicipais eu tenho absoluta certeza que vamos avançar ainda mais com as ações do Estado por toda a Bahia e escrever uma nova página de sucesso na história iniciada por Jaques Wagner. Juntos, somos mais fortes", declarou.

O ato também teve a participação dos pré-candidatos a senador, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), que voltou a falar do seu retorno ao grupo petista. "Meu arrependimento é ter demorado a fazer parte desse grupo vitorioso e trabalhador", afirmou Geraldo. Otto Alencar reforçou a importância de diferenciar os dois grupos políticos que estarão na disputa pelo Governo do Estado: "somos do time da esperança e do trabalho e vamos seguir junto com o presidente Lula para fazer ainda mais e melhor pelos baianos e baianas", afirmou o senador, que buscará a reeleição em outubro.

Participaram do ato em apoio às pré-candidaturas da base do governador Rui Costa os prefeitos e prefeitas de doze cidades da Chapada Diamantina: Andaraí, Ibicoara, Boninal, Nova Redenção, Lençóis, Souto Soares, Seabra, Piritiba, Novo Horizonte, Ibitiara, Palmeira e Bonito. Vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores também participaram da reunião, que antecede o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), que acontece neste domingo (10), em Seabra. Os deputados federais Otto Alencar, Afonso Florence, Joseildo Ramos, Lídice da Mata e Valmir Assunção e os deputados estaduais Jacó, Bira Coroa, Osni e ngelo Almeida também estiveram no evento.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade