Política

Ivete rebate cobrança por posicionamento político: 'Tem coisas que são muito evidentes'

Vacinada contra a Covid-19 em Salvador, a artista foi as redes sociais pedir mais rapidez do governo no processo da compra dos imunizantes.

10/08/2021 às 10h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Conhecida pela isenção nas redes sociais quando pressionada a falar sobre assuntos políticos, Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores em 2021 ao mostrar sua indignação com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com a gestão do militar durante a pandemia da Covid-19.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, para o jornal 'O Globo', a baiana disse que acredita deixar claro o seu posicionamento político e rebateu a cobrança do público por mais pronunciamentos e defesas de bandeiras. "Eu acho que tem coisas que são muito evidentes e que muitas vezes se tornam dúvidas a partir de informações equivocadas. Então, eu sou cidadã, tenho consciência do que me protege, do que é bom para mim".

Vacinada contra a Covid-19 em Salvador, a artista foi as redes sociais pedir mais rapidez do governo no processo da compra dos imunizantes. "Me posicionar contra a demora das vacinas é uma demonstração de amor gigantesca. É aí que o amor está, na consciência de que, se a gente tomar vacina, a gente vai se proteger. Acima de tudo, não só nos proteger, vamos proteger um ao outro. Não se vive só em sociedade, se vive em comunidade, em conjunto". (Com informações do site Bahia Notícias)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade