Feira de Santana

Interditado bar que instalou vaso sanitário na calçada

Estabelecimento não tinha licença para funcionamento.

11/02/2022 às 16h27, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi interditado na tarde desta sexta-feira (11), o bar que instalou um vaso sanitário em plena calçada do estabelecimento, situado na rua Lopes Rodrigues, bairro Jomafa, proximidades com a rua Senador Quintino. O estabelecimento não tinha licença da Prefeitura de Feira de Santana para funcionamento.

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o setor de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) estiveram no local para efetuar a interdição. A frente do estabelecimento foi lacrada. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

“Todo estabelecimento que envolve o comércio de alimentos precisa de alvará para funcionar. Assim, os órgãos de saúde podem assegurar que o local possui condições de higiene adequadas para comercializar os produtos. Nesse caso, ele não possui o documento e por isso houve a interdição”, explica o médico veterinário da Vigilância Sanitária, Erivaldo Nogueira. 

No momento em que as equipes deixavam o local, o dono do bar compareceu com a alegação de que não tinha a intenção de causar transtornos com instalação do vaso sanitário.

"A obra ainda não tinha sido concluída, o vaso estava apenas há três dias no local. Mas, já estou decidido em acabar com as atividades do bar", afirmou.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade