Feira de Santana

Intensificação de policiamento na área da 65ª CIPM neste final de semana resultou em apreensões de armas e drogas

Também foram feitas prisões em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

17/08/2020 às 14h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste último final de semana (de sexta a domingo), a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, em decorrência das Operações de Intensificação do Policiamento nos bairros Tomba, Feira IX, Nova Esperança, Subaé e Aviário, apreenderam dois revólveres calibre 32; uma cartucheira; 35 (trinta e cinco) buchas de maconha, bem como o cultivo de vários pés de maconha. Também foram feitas prisões em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

As ações policiais resultaram em: 182 (cento e oitenta e duas) pessoas abordadas; 30 (trinta) carros abordados; 50 (cinquenta) motocicletas abordadas; cinco pessoas apresentadas à Delegacia de Polícia (DP); sete Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO’s) e três apreensões de armas de fogo.

Segundo a polícia, a intensificação do policiamento nas áreas citadas leva em consideração os estudos de mapeamento estatísticos realizados pela 65ª CIPM, a fim de atuar de forma mais incisiva no combate à violência e à criminalidade nessas áreas. A polícia diz ainda que o resultado positivo dessas operações é fruto das barreiras realizadas em pontos estratégicos da área de cobertura, bem como das abordagens constantes realizadas a transeuntes e veículos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade