Feira de Santana

Inscrições abertas para curso Gestão da Inovação e Marketing Digital

Capacitação é oferecida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em Feira de Santana

06/09/2018 às 11h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão da Inovação e Marketing Digital, oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em parceria com o Sebrae, com o objetivo de capacitar empresários e gestores industriais baianos, a fim de incrementar as competências necessárias para o aumento da competitividade empresarial. O início das aulas está previsto para 13 de setembro, na sede do IEL em Feira de Santana, localizada à Rua Gonçalo Alves Boaventura, no bairro Alto do Cruzeiro.

Com duração de 90 horas, a capacitação é dividida em três módulos com os temas: Conceitos de Inovação, Gestão da Inovação e Marketing Digital. O investimento é de R$ 600. Clientes IEL, parceiros e associados aos sindicatos patronais da Federação das indústrias do Estado da Bahia contam com desconto de 10%.

Os interessados podem se inscrever pela internet (http://ielba.konviva.com.br). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (75) 3602-9766 ou (75) 3602-9785.

Parceria

O curso integra as atividades do Programa de Capacitação Empresarial, de âmbito nacional, resultado da parceria do IEL com o Sebrae. O programa é voltado ao aperfeiçoamento da liderança como forma de contribuir para a competitividade da indústria brasileira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade