Eventos Acadêmicos

Inovação e Empreendedorismo na Engenharia é tema de evento em Feira de Santana

O assunto ganha destaque na V Semana de Engenharia da Unifacs de 07 a 10 de novembro no campus Santa Mônica.

05/11/2018 às 09h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. Esses são os assuntos que estarão em debate na V Semana de Engenharia da Unifacs, que acontece de 07 a 10 de novembro na Unifacs-campus Santa Monica, em Feira de Santana. Com o tema “Engenheiro do futuro: desafios na utilização de novas tecnologias”, o evento pretende refletir sobre a situação atual e perspectivas para o desenvolvimento científico e inovador.

Palestras, mesas-redondas, workshops, minicursos e momentos de integração, que favorecem a socialização e o compartilhamento de conhecimentos práticos, compõem a programação. Além dos estudantes da universidade, o evento também é voltado à comunidade externa. Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.even3.com.br/quintasemana e pagar uma taxa de R$ 25,00.

Com a presença de renomados especialistas, a V Semana de Engenharia da Unifacs será uma oportunidade de promover a divulgação, discussão e reflexão de trabalhos acerca da relação entre empreendedorismo e inovação, integrando os participantes e contribuindo com o desenvolvimento de competências e habilidades para atender as exigências do mercado atual. Na ocasião, haverá ainda o lançamento do CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação e do BAJA – Equipe Touros do sertão.

Serviço

O que: V Semana de Engenharia da Unifacs

Quando: 07 a 10 de novembro

Onde: Campus Santa Monica, Unifacs – Feira de Santana

Valor: R$25,00 Inscrições pelo link https://www.even3.com.br/quintasemana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade