Brasil

Influenciadora digital e filho de um ano estão com coronavírus

Shantal Verdelho estava entre os convidados do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, que também está com o vírus

16/03/2020 às 10h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Shantal Verdelho e o filho, Filippo, de apenas um aninho, foram diagnosticados com o novo coronavírus. A influenciadora digital, o marido Matheus Verdelho e o bebê do casal estiveram no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em Itacaré, na Bahia, e que teve a presença de um convidado contaminado.

"Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filipo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro… controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada", relatou a influenciadora, garantindo que os sintomas para o filho foram brandos, assim como para ela.

Shantal ainda explicou que chegou a sair de casa, sem saber que estava contaminada. "Fui em alguns lugares, porque não imaginava…. minha aula no centro espírita e outros lugares. Já avisei a todos os lugares onde estive, o que acho importante. E fui avisada por vários médicos de que 'não vá fazer o exame se você não tem sintoma', porque já quase não tem para quem precisa", aconselhou a influenciadora.

Vale ressaltar que além da influencer e do pequeno Filippo, Preta Gil, Gabriela Pugliesi e outras 16 pessoas contraíram o vírus no mesmo evento. Matheus Verdelho será testado e deve receber os resultados nesta segunda (16).

Fonte: iBahia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade