Bahia

Indústria de vestuário inscreve até hoje para o Compete Moda Bahia em Feira

As inscrições das equipes podem ser feita no Sindivest Feira, Sebrae e na Alemak.

14/11/2019 às 12h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A indústria de vestuário de Feira de Santana inscreve, até esta quinta-feira ( 14), para o Compete Moda Bahia, primeira competição do setor realizada em Feira de Santana. A competição acontece no próximo sábado (23) a partir das 13h30, no Ginásio do SesiI, localizado no Alto do Cruzeiro.

O evento é realizado pelo Sindvest Feira, com o apoio do Sistema Fieb, Sebrae, Senac, Feira Empreende e Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

O objetivo da competição, de acordo com o presidente do Sindicato da Indústria de Vestuário de Feira de Santana (Sindivest Feira), Edson Virgínio Nogueira, é valorizar, motivar e premiar os profissionais.
 A competição será distribuída em duas categorias – Camisetas e Moda Praia – e vai premiar com R$ 1500 o 1º lugar de cada categoria, incluindo a célula produtora e a respectiva torcida, totalizando R$ 3 mil por categoria.

A proposta da competição é desenvolver melhores padrões de qualidade e produtividade pelos profissionais da indústria de vestuário, bem como fortalecer a importância do trabalho em equipe e incentivar o processo de melhoria contínua das equipes, dentre outros.

SERVIÇO:
O QUE – primeira competição do setor de vestuário na Bahia
QUANDO – 23/11, às 13h30
ONDE – Ginásio do Sesi, Alto do Cruzeiro, Feira de Santana
INSCRIÇÕES – Até 14/11, no Sebrae Feira, Sindivest e na Alemak (Rua de Aurora, nº 102).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade