Feira de Santana

Impedida de vender fogos na Avenida Noide Cerqueira, comerciante diz que Parque de Exposições não oferece estrutura para venda de produtos

A comerciante frisou que não concorda com a venda de fogos no Parque de Exposições e que aguarda o posicionamento das autoridades sobre suas reivindicações.

08/06/2019 às 13h02, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A comerciante de fogos Adriana Bezerra, mesmo sabendo que o governo municipal não autorizou a venda de fogos esse ano na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana, resolveu na manhã deste sábado (8) colocar uma banca no local e vender alguns produtos.

Ao saber da decisão de Adriana, o Corpo de Bombeiros pediu para que ela recolhesse seu produtos e não fizesse mais a comercialização na avenida. Inconformada com a situação, Adriana procurou a reportagem do Acorda Cidade e fez algumas queixas em relação a logística do Parque de Exposições para receber os comerciantes e clientes.

Ela alegou que entendeu a recomendação do Corpo de Bombeiros para que recolhesse seus produtos, mas sente-se prejudicada com o local disponibilizado no Parque de Exposições. Adriana disse que já trabalhou em empresa de fogos e sabe que o comércio dos produtos tem uma série de exigências, como por exemplo, armazenamento adequado, instalação de extintores e pára-raio. Ela alega que as instalações provisórias do Parque de Exposições não oferecem a estrutura adequada para a venda de fogos.

“O Corpo de Bombeiros chegou, pediu para que eu retirasse os fogos e de imediato eu retirei. Sei e entendo que tenho que cumprir as normas, por isso guardei. Mas a pergunta que eu quero fazer é que se o Corpo de Bombeiros solicitou várias adequações nas empresas anteriormente, por que não faz as mesmas exigências no Parque de Exposições? Se lá não tem as medidas de segurança e como é que eu, meus colegas e clientes vamos colocar a nossa vida em risco?”, comentou Adriana.

A comerciante frisou que não concorda com a venda de fogos no Parque de Exposições e que aguarda o posicionamento das autoridades sobre suas reivindicações.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade