Economia

Impacto da nova economia nos negócios é tema de live conduzida por empreendedor com participação em mais de 400 StartUps

Evento, que é apoiado pelo Grupo Meddi, ocorrerá no próximo dia 20 de novembro, a partir das 17h .

20/11/2020 às 08h06, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A chegada da pandemia da Covid-19 trouxe mudanças significativas não apenas para as pessoas, mas também para a empresas. O resultado prático disso é que muitos negócios, de diferentes áreas, incluindo os da saúde, precisaram se reajustar. Pensando nesse cenário, a Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (HSEB), com apoio do Grupo Meddi, empresa detentora das marcas Ihef em Feira de Santana e Multimagem em Salvador e mais 10 cidades do interior da Bahia, promove a Live "Como a nova economia pode impactar o seu negócio? com João Kepler", hoje, dia 20 de novembro, a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube.

A palestra será feita no Hub Salvador, mas transmitida para empresários e empreendedores da área de saúde, e todas as empresas que visam entrar bem em 2021, pelo canal da AHSEB no YouTube. https://www.youtube.com/channel/UCV5vKbjj5iqxOcuH3GxbnqA. Na transmissão, serão abordados assuntos como os próximos rumos da economia mundial pós- pandemia, como as empresas deverão se comportar neste novo cenário e também trazendo um panorama atual sobre investimentos, startups e health techs. 

Para Mauro Adan, presidente da Associação, a palestra tem importância significativa para a área da saúde. “O entendimento da AHSEB é que esta palestra de João Kleper, autoridade no segmento de tecnologia e inovação, é uma grande oportunidade para que o segmento de saúde possa intensificar investimento a adoção de novas tecnologias. No futuro presente muito próximo será imprescindível que as instituições estejam conectadas com o mundo digital. Isso em prol sempre do paciente e em modelo de gestão mais eficaz”, contou o presidente. 

Esse é o mesmo entendimento que tem o Grupo Meddi, que se orgulha em ser apoiador dessa pioneira visita do João Kepler a Salvador, com o olhar atento às empresas de saúde e em como ajudar esses negócios a se valeram de novas tecnologias, neste mundo pós pandêmico que se aproxima, para alavancar os negócios de hospitais e clinicas de Salvador e do Estado da Bahia. 

João Kepler

É um empreendedor brasileiro que investe no mercado financeiro e de novas empresas desde 2008. Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com inovação, investimentos, startups e Convergência Digital do Brasil, tem participação em mais de 400 StartUps. Ele é Lead Partner da Bossa Nova Investimentos e foi premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards. Diretor na Fiesp e na Assespro, conselheiro na ACE, Anprontec e ACSP e apresentador do Reality Show [O anjo Investidor] na RedeTV! e JovemPan, João também mantem colunas onde fala sobre investimentos em diversos Portais no Brasil. Além de palestrante internacional, é autor e coautor de vários Livros, entre eles [O vendedor na Era Digital], [Educando Filhos para Empreender], [Smart Money] e [Gestão Ágil]. Por anos consecutivos foi premiado como um dos maiores incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios.    

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade