Eventos Acadêmicos

I Simpósio de Psicologia e Surdez acontecerá no dia 11 de maio

A inscrição sairá no valor de R$ 25,00 e são feitas pela internet.

06/05/2019 às 10h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

O I Simpósio Psicologia e surdez acontecerá no dia 11 de maio, das 7h30 às 17h, no Auditório da FAT, Enerstina Silva Lima em Feira de Santana.

Segundo os organizadores, o evento tem como propósito aumentar as discussões acerca do atendimento psicoterapêutico para pessoas com surdez, visto que ainda é pequeno o número de profissionais disponíveis e/ou preparados, além de tratar sobre o uso de novas estratégias no atendimento psicológico.

A discussão será voltada para estudantes e profissionais de psicologia, pessoas com surdez, estudantes de libras, intérpretes e estudantes de pedagogia.

Com o certificado de carga horária de 10 horas, o evento contará comas presenças de Ana Conceição – Professora de libras da FAT, Atanael Ribeiro da Silva – coordenador dos grupos de trabalho de psicologia bilíngue para pessoas surdas, Auriceia Adorno, mãe de Hiran Guilherme, Bruno Pierin – Psicólogo surdo bilíngue e Marcílio de Carvalho – Professor de libras da Uefs.

O Simpósio é organizado por estudantes do 10º semestre de psicologia da FAT, a partir de estudos para o trabalho de conclusão de curso (TCC). 

A inscrição sairá no valor de R$ 25,00 e são feitas pelo site (acesse aqui)
Instagram: @psicologia_surdez
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade