Feira de Santana

Hospital Incardio promove 3º Encontro de Pacientes Portadores de Marcapasso

O encontro é gratuito e conta com palestras dos médicos Dr. Lucas Hollanda, arritmologista; e Dra Taciana Tiraboschi, geriatra.

19/09/2018 às 15h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Setembro é um mês especial. Além da chegada da primavera, o mês chama atenção para campanhas de conscientização, prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares. Neste período, o Hospital Incardio realiza eventos voltados para a saúde do coração, com a intenção de conscientizar o público para que exista uma diminuição do número de casos de infartos, AVCs e outras complicações cardiovasculares, que ainda são algumas das maiores causas de mortes no mundo.

Na próxima sexta-feira (21), o Hospital Incardio/HDPA promove o 3º Encontro de Pacientes Portadores de Marcapasso, que será realizado às 9h no Hotel Ibis. O evento, que tem como público-alvo pacientes portadores de marcapasso e seus familiares, objetiva esclarecer dúvidas mitos sobre o uso do aparelho, além de dividir experiências acerca do envelhecimento saudável.

O encontro é gratuito e conta com palestras dos médicos Dr. Lucas Hollanda, arritmologista; e Dra Taciana Tiraboschi, geriatra. Mais informações: (75)3021-8310.

SERVIÇO

O quê: 3º Encontro de Pacientes Portadores de Marcapasso

Quando: Sexta-feira, 21/09, às 9h

Onde: Hotel Ibis. Av. Cel. José Pinto dos Santos, 700. Ao lado do Boulevard Shopping.

Quanto: Gratuito
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade