Polícia

Homem mata ex, invade igreja e mata mais três no interior de MG

Homem matou ex-namorada a facadas em casa e depois atirou contra três pessoas em uma igreja evangélica.

22/05/2019 às 10h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um morador de Paracatu, no Noroeste de Minas, matou a ex-namorada a facadas em casa e depois atirou contra três pessoas em uma igreja evangélica na noite desta segunda-feira (21). Após o crime, o assassino de 39 anos foi baleado pela Polícia Militar e está internado em estado grave.

Veja quem são as vítimas

• Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos
Ela era ex-namorada do assassino do crime e morreu ao ser esfaqueada no pescoço. Ela trabalhava como coaching, dava treinamentos em empresas e palestras. A vítima estava na casa dos familiares do criminoso quando foi morta.

• Antônio Rama, 67 anos
O idoso era aposentado, membro da igreja e pai do pastor Evandro Rama, que celebrava o culto na hora do crime. Segundo a Polícia Militar, o homem entrou na Igreja Batista Shalom procurando pelo pastor e atirou contra o pai dele por vingança.

• Rosangela Albernaz, 50 anos
Membro da Igreja Batista Shalom e proprietária de uma lanchonete que fica a um quarteirão da igreja. Segundo a PM, a vítima tinha duas filhas e estava na reunião junto com o marido durante o crime. Ele conseguiu fugir da igreja e chamou a polícia.

• Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada

Membro da Igreja Batista Shalom e trabalhava como serviços gerais na Escola Municipal Coraci Meireles e da Creche Domingas de Oliveira, onde também auxiliava na cantina. Ela era casada e tinha filhos e um neto.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade