Salvador

Homem fica preso em fiação de poste; testemunhas dizem que ele fugia após tentativa de assalto

Nas imagens, é possível ver o homem pendurado na fiação, enquanto outro homem tenta acertá-lo com pedaço de madeira.

04/12/2021 às 19h20, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem ficou preso na fiação de um poste, na tarde deste sábado, em Salvador. O caso aconteceu na avenida San Martim.
De acordo com testemunhas, o homem era perseguido por outras pessoas, após ter tentado assaltar na região. Durante a fuga, ele subiu no poste para escapar da perseguição.

"Ele subiu nos fios e ficou lá para escapar da multidão, que o acusava de ter tentado assaltar aqui na San Martim", contou uma testemunha ao g1.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas que se aglomeravam em frente ao poste onde o homem estava. Um outro homem sobe em um caminhão e tentar acertar o suspeito com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar diz que não foi acionada para a ocorrência. De acordo com a Transalvador, o trânsito ficou lento na região e a retenção chegou até o Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, a cerca de um quilômetro do local. No entanto, antes que a viatura da Transalvador chegasse até a região da ocorrência, o tráfego de veículos foi normalizado. Neste momento, o trânsito é tranquilo na Avenida San Martim.

Ainda segundo testemunhas, dois homens, que seriam familiares do suspeito, chegaram no local e após conversas com o grupo que tentava agredir o suspeito, o convenceram a descer do poste. Após descer, ele deixou o local acompanhado dos dois homens em um carro. A Polícia Civil diz que não nenhuma ocorrência foi registrada sobre a situação.

 

Fonte: g1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade