Feira de Santana

Homem é conduzido à delegacia por escrever nomes obscenos em parede do complexo policial

Como ele não foi autuado em flagrante, vai responder em liberdade pelo crime de dano ao patrimônio público.

16/07/2020 às 15h17, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um mototaxista, morador do bairro Panorama, escreveu na parede do Complexo Investigador Bandeira no Jomafa palavras obscenas contra a Policia Militar. Câmeras de segurança registraram o momento e através da placa da moto os policiais conseguiram chegar até o homem. Ele foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo a delegada Tatiane Brito Teixeira Leal, no interrogatório ele não entrou em detalhes, disse que não estava se sentindo bem e disse que foi até o local e resolveu fazer isso.

“Ele negou ter sido a mando de alguém, negou ter feito uso de qualquer droga lícita ou ilícita e simplesmente chegou aqui e resolveu escrever. Apesar dele ter negado estar fazendo algum tratamento psiquiátrico, durante alguns momentos, algumas perguntas ficaram sem resposta. Não sabemos se ele não quis responder ou se tem algum problema”, afirmou.

Ainda segunda a delegada, um levantamento foi feito com o nome dele e foi identificado outros registros policiais, inclusive um na delegacia de proteção à mulher, onde houve um conflito dele com a companheira e a filha.

Como ele não foi autuado em flagrante, vai responder em liberdade pelo crime de dano ao patrimônio público.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade