Polícia

Homem de 25 anos é apontado como suspeito da morte de jovem de 23 encontrada nas dunas de Itapuã

Justiça autorizou mandado de prisão temporária contra o suspeito, que está foragido.

03/01/2019 às 15h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A polícia identificou um jovem de 25 anos como o suspeito de matar Dara dos Santos Cavalcante, que teve o corpo encontrado no domingo (30), nas dunas do bairro de Itapuã, em Salvador.

O suspeito foi identificado como Fernando Gabriel Souza dos Santos, para quem a Justiça autorizou mandado de prisão temporária. Ele está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que Dara foi abordada pelo suspeito quando retornava do trabalho para casa, e depois disso não foi mais vista. Segundo a polícia, Fernando Gabriel mora na mesma região que a vítima.

Uma perícia foi realizada no corpo de Dara para saber se ela sofreu violência sexual. Não há informações de como Dara foi morta.

A polícia informou que quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar anonimamente para o Disque Denúncia: (71) 3235-0000 na capital e 181 para o interior do estado.

Caso

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h40 de domingo, agentes da 15ª foram acionados com a informação de que havia um corpo encontrado na localidade conhecida como Nova Brasília de Itapuã, perto da Avenida Dorival Caymmi.

Ao confirmar o fato, os policiais isolaram a área do crime e acionaram o Serviço de Investigação Local de Crime (Silc), que fez a perícia e remoção da vítima. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade