Feira de Santana

Grupo Segue-me realiza XIII Encontro de Jovens

O evento teve vinte e seis encontristas e uma equipe de serviço que soma mais de trinta jovens.

21/10/2020 às 18h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Grupo Segue-me, da Paróquia Senhor do Bonfim realizou, no último final de semana, o XIII Encontro de Jovens de maneira virtual. Com 14 anos de história, o Segue-me manteve suas atividades mesmo nesse período de pandemia, de maneira remota. Superou os desafios diários, realizando lives, reuniões e formações a fim de confirmar na fé todos os participantes e prepará-los para a missão.

Foto: João Rêgo

O evento teve 26 encontristas e uma equipe de serviço que soma mais de trinta jovens. Durante a tarde de sábado, todos acompanharam o encontro através de um link privado no canal do YouTube e receberam em suas casas um kit que acompanhava cada momento vivenciado e representado no carisma do grupo “toma tua cruz e segue-me” (Mateus 16,24).

O XIII Encontro terminou no domingo com a missa presidida pelo pároco e diretor espiritual, Pe. Pedro Júnior, transmitida virtualmente e com presença agendada antecipadamente. A caminhada, porém, está só começando. Todos os participantes do encontro virtual receberam um cupom de desconto para o encontro presencial ano que vem e permanecem participando das reuniões semanais, que acontecem aos domingos – nesse período de pandemia de maneira virtual -, às 17h, e são abertas a todo público. 

Foto: João Rêgo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade