Saúde

Grupo de Humanização do HGCA celebra Páscoa com música e distribuição de chocolates

Para manter os cuidados e recomendações por conta da pandemia o grupo se concentrou nas recepções do hospital tocando músicas através de uma caixinha de som, levando mensagens de fé e otimismo

05/04/2021 às 14h44, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para celebrar a Páscoa, o Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) levou para os servidores que trabalharam no plantão deste domingo (4), músicas com o tema da semana santa e distribuição de chocolates.

Para manter os cuidados e recomendações por conta da pandemia o grupo se concentrou nas recepções do hospital tocando músicas através de uma caixinha de som, levando mensagens de fé e otimismo para os trabalhadores que passaram o domingo de páscoa cuidando de vidas no maior hospital público do interior da Bahia.

De acordo com Milena Moreira, coordenadora do GTH, o objetivo foi levar amor e uma palavra de conforto a toda comunidade do HGCA. “Devido à pandemia não pudemos levar convidados, celebrantes ou músicos, porém a alegria tomou conta de todos, muitos foram tocados pela música, oração e a palavra do Senhor. A páscoa significa passagem. A passagem do amor de Deus, através de Jesus, da morte para a vida. O amor venceu e nós estamos numa passagem, em um momento de turbulência, muito delicado e creio que vamos vencer, vamos superar”, concluiu.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade