Bahia

Governo providencia pagamento de militares aposentados em folha especial

Atualmente, a Suprev é responsável pela folha de pagamento de 130 mil beneficiários, oriundos de órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

02/12/2018 às 13h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb), por meio da Superintendência de Previdência (Suprev), identificou na manhã de sexta-feira (30) um erro técnico no sistema integrado de recursos humanos, responsável pela gestão da folha de pagamento do Estado. O erro aconteceu na rotina de cálculo do adicional do tempo de serviço e desconsiderou da sua base a Gratificação de Habilitação Policial (GHPM), afetando o cálculo de proventos de 1.344 militares da reserva e reforma.

Saeb e Suprev já tomaram providências necessárias para que a diferença de valores seja executada, o que acontecerá em folha especial no dia 12 de dezembro. A folha especial poderá ser visualizada pelos 1.344 aposentados já no sábado (1°). A Suprev coloca à disposição dos servidores sua central de atendimento, por meio do 0800 071 5353, para sanar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Ainda é importante salientar que a Suprev, desde que a folha de pagamento de inativos passou a ser processada de forma integrada no Estado, vem aprimorando suas rotinas de trabalho e realizando investimentos em tecnologia, intensificando o controle na geração de benefícios e a transparência nas relações com os beneficiários. Atualmente, a Suprev é responsável pela folha de pagamento de 130 mil beneficiários, oriundos de órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade