Política

Geraldo Júnior quebra o silêncio sobre ação do partido de ACM Neto no STF contra eleição na CMS

'Estava preparado, conheço o lado pouco democrático deles que não aceitam a derrota', disse Geraldo Júnior

09/04/2022 às 10h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O presidente da Câmara de Salvador e pré-candidato a vice-governador na chapa governista, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que esperava a judicialização da eleições que o reconduziu para o terceiro mandato consecutivo a frente do legislativo soteropolitano. O União Brasil ingressou com uma Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) no Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de derrubar o escrutínio.

“Já era de se esperar. Estava preparado, conheço o lado pouco democrático deles que não aceitam a derrota se assim podemos chamar, pois tivemos 35 votos dos presentes, apenas três votos contrários e uma abstenção, o que inclui quase toda a bancada do governo na Casa. Não temos dúvida que tivemos apoio irrestrito dos parlamentares que assinaram, aprovaram e me elegeram como presidente legítimo para o biênio 2023/2024”, comentou o futuro parceiro de Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições ao governo da Bahia.

“Vamos aguardar sermos intimados para respondermos. Os desafios que já encarei na vida nunca me desanimaram. Hoje, graças ao meu trabalho e reconhecimento do meu partido, o MDB, sou pré-candidato a vice-governador na chapa liderada pelo presidente Lula, pelos Senadores Otto Alencar e Jaques Wagner e por esse grande amigo, que é Jerônimo Rodrigues. Sempre serei leal ao grupo político a que pertenço. Desde fevereiro avisei das minhas ações e projetos políticos, mas alguns nunca quiseram enxergar, o que eles querem é que sejamos subservientes e dependentes das vontades deles. Não é o nosso perfil”, ataca Geraldo. (Fonte: BNews)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade