Mundo

Foto de ovo bate recorde de curtidas no Instagram e supera Kylie Jenner

Publicação já alcançou mais de 25 milhões de curtidas

14/01/2019 às 14h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

A foto de um ovo, do perfil "Egg Gang", bateu o recorde de postagem mais curtida no Instagram nesta segunda-feira (14), com mais de 25 milhões de cliques. O perfil foi criado com o objetivo de tirar o recorde de Kylie Jenner, que tinha a foto mais curtida da rede social desde fevereiro de 2018, com mais de 18 milhões de curtidas.

Na publicação, a conta "Egg Gang" convida as pessoas para a "batalha" das curtidas. "Vamos criar um recorde mundial juntos e obter a postagem mais apreciada no Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Nós temos isso", incentivava a legenda.

A foto do ovo é a única publicação da conta. Na descrição do perfil, os responsáveis pelo "Egg Gang" se definem como os detentores oficias do mundo da foto mais apreciada no Instagram (Official world record holders of the most liked picture on Instagram, em inglês).

Na publicação de Kylie Jenner, é possível ver a mãozinha da pequena Stormi, que tinha acabado de nascer, segurando o dedo da integrante da família Kardashian.

Kylie não ficou calada após perder o recorde da rede social e fez um post em resposta. Ela publicou um vídeo em que aparece quebrando um ovo e colocando em um asfalto quente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

stormi webster 👼🏽

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade