Feira de Santana

Fontana Gelato e Café inaugura nova unidade na Rua São Domingos

No local os clientes poderão optar dentre uma variedade de café especiais, gelatos artesanais, tortas e salgados.

09/12/2021 às 11h07, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem deseja experimentar um verdadeiro gelato italiano ou saborear um delicioso capuccino poderá se sentir como num pedacinho da Itália na mais nova unidade da Fontana Gelato e Café, que será inaugurada nesta quinta-feira (9), na Rua São Domingos, bairro Capuchinhos.

Num dos principais destinos gastronômicos e de entretenimento de Feira de Santana, a nova unidade da Fontana e Café oferecerá um ambiente mais amplo e confortável, para reunir toda a família, os amigos e parceiros de negócios.

No local os clientes poderão optar dentre uma variedade de café especiais, gelatos artesanais, tortas e salgados.

De acordo com o proprietário da Fontana e Café, Valdeir Uchôa, a inauguração para os convidados será na noite de hoje, mas amanhã a loja já estará aberta ao público a partir das 10h.

Ele lembrou que a primeira unidade da Fontana e Café na Avenida Artêmia Pires, no Pátio Artêmia, continua funcionando, e a abertura da segunda loja faz parte de um projeto de expansão da empresa na cidade.

“Quando a gente projetou a Fontana, a ideia era ter três unidades na cidade e já estamos indo para segunda. Ano que vem abriremos a terceira, na Avenida Fraga Maia, onde já temos um espaço que deverá se tornar a Fontana.” 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade