Feira de Santana

Ruas com buracos e terreno abandonado; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

25/07/2022 às 18h53, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Desde a última semana, o Acorda Cidade recebe diversas mensagens e áudios através do WhatsApp (75) 98297-4004, de moradores reclamando de diversos problemas semelhantes em bairros de Feira de Santana. As reclamações são citadas todos os dias no Programa do Acorda Cidade na rádio Sociedade News FM. Entre os assuntos mais comuns estão a falta de limpeza e buracos.

Todas as reclamações e imagens já foram enviadas para os setores responsáveis.

Na estrada do Km 13, existe um buraco com várias pedras, e com esse período de chuva a cratera acabou se transformando em uma enorme poça de lama. Moradores relatam que vários veículos já rasgaram os pneus, causando prejuízos aos seus donos.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

No bairro Pedra do Descanso, final da rua ‘Bem Te Vi’ existe um terreno abandonado que está causando vários transtornos para a população que mora ao redor. Um deles é a invasão de cobras nas casas.
Um morador relatou que já entrou em contato com a prefeitura municipal de Feira de Santana para fazer a limpeza do local, porém a resposta é que o órgão responsável pela limpeza da área é o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). De acordo com ele, já o DNIT relata que a responsabilidade é da prefeitura. Com toda essa situação, os moradores ficam aguardando um retorno para a limpeza do local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua Juraci Magalhães , no bairro Ponto Central, um buraco se encontra no meio da via e traz riscos de sérios acidentes. Um cidadão colocou galhos de plantas para fazer a sinalização e tentar preveni-los.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

A Avenida Itatiaia, localizada no bairro da Conceição, está alagada. Uma moradora relatou que um ônibus quase virou devido a uma poça de lama. “Presenciei o ônibus quase virando” . Muitos coletivos deixaram de passar nessa região por conta desta cratera”, lamentou.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade