Feira de Santana

Escolas municipais sem limpeza incomodam mães de alunos; veja esta e outras reclamações

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

10/06/2022 às 21h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Diariamente chegam diversas denúncias pelo WhatsApp (75) 98297-4004 do Acorda Cidade. Dessa vez, chegaram novas reclamações de escolas precisando de limpeza, seja na área interna ou externa. Uma delas, é a Escola Municipal Faustino Dias Lima, que fica na Avenida Dois, bairro Tomba. A unidade de ensino do município está tomada por mato. O caso chama atenção de pais de alunos e moradores locais. “Antes da pandemia tinham muitas crianças estudando aqui, mas agora está toda destruída cheia de mato, precisamos de uma solução” disse uma mãe de aluno.

Já às mães de estudantes da Escola Municipal Izidro Alves de Jesus, que fica no distrito de Matinha, estão preocupadas com a situação da escola que está sem funcionários para fazer a limpeza. Segundo elas, as crianças estão estudando no meio do lixo.

Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Enviada pelo WhatsApp

Também chegaram denuncias de buraco no passeio de uma loja na Rua Juracy Magalhães Junior, Centro. A irregularidade está gerando riscos para trabalhadores e estudantes que passam pelo local.

Foto: Enviada pelo WhatsApp


Já na Rua travessa São Félix, no Bairro Tomba, onde o trafego de veículos é alto, a pavimentação está totalmente danificada. Moradores pedem que o piso seja reparado com urgência.

Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Enviada pelo WhatsApp


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. eesu estudante universiario precisando de uma escola dessa pra limpar me chama prefeito e secretaria.sou futuro professor ta

  2. A Escola Municipal Faustino Dias Lima, no Feira VII, já está a dois anos pó arada, começou uma reforma e não foi concluída.
    A obra foi abandonada pelo governo municipal. Trazendo muitos prejuízos para as famílias.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade