Feira de Santana

Buracos em ruas e calçadas de Feira de Santana; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

05/07/2022 às 12h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

O serviço de tapa buracos é um dos mais solicitados pela população que utiliza o nosso canal de comunicação, o WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004. Diariamente, ouvintes e leitores enviam suas reclamações por meio de fotos, vídeos, áudios e mensagens de texto, com o objetivo em comum, resolver a situação. É o que fez um morador do bairro Tomba, em Feira de Santana, que denunciou um buraco na Rua Arizona. Segundo ele, a irregularidade tem causado acidentes. “Esse buraco já causou acidente, o pessoal de moto já passou aqui e caiu, então gostaria de que vocês fizessem essa reclamação chegar à prefeitura, para eles virem consertar” relatou.

Já no centro da cidade os buracos estão também nas calçadas, nesse caso, um ouvinte caminhava por um passeio na Rua Conselheiro Franco, quando se acidentou. “Ainda diz que é Novo Centro, uma cidade como Feira, quase torci meu pé, isso aí é um descaso com a população feirense” disse ele.


Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Envida pelo WhatsApp

Na Rua São José, no bairro Sítio Matias, o calçamento está irregular e com buracos, o que tem incomodado quem reside por ali, além dessa via várias outras nas proximidades encontram-se na mesma situação.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Um terreno em outra rua, também nomeada como Rua São José, que fica no bairro Parque Lagoa Subaé, está incomodando os moradores das proximidades. Segundo um deles sempre que chove a água fica acumulada, o que tem gerado focos de mosquitos. “Muito ruim, mau cheiro, têm crianças que nem podem sair na frente da casa por causa disso”, informou.

Foto: Envida pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade