Feira de Santana

Fiscais que trabalharam na Micareta reclamam que ainda não receberam pagamento

Ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho confirmou que houve um problema no pagamento dos fiscais que trabalharam na Micareta e garantiu que será resolvido.

17/06/2019 às 16h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Fiscais que trabalharam durante a Micareta de Feira de Santana deste ano se queixam de ainda não terem recebido o dinheiro. Isineide Pinheiro Santos disse que trabalhou como fiscal de trio elétrico, contratada através da secretaria do Meio Ambiente. Segundo ela, são aproximadamente 500 pessoas nessa situação.

“Eles dizem que não sabem o motivo do atraso, que pode ser hoje, pode ser amanhã, mas não falam o dia. Não há previsão para receber. A gente trabalhou e precisa muito receber o dinheiro”, afirmou.

Lucas Lima também está na expectativa de receber o dinheiro. Ele disse que já foi à secretaria e que a informação era de que o pagamento sairia nesta segunda (17).

“Estou nessa luta. Até hoje ainda não saiu o pagamento, tive lá na semana passada, informaram que ia sair na segunda-feira e até agora nada. Eu não sei nem qual o valor que vou receber, pois não informaram a gente ainda”, disse.

Ueb Santos este ano trabalhou pela primeira vez como fiscal de trio elétrico. Ele está há dois anos desempregado e viu nessa vaga uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra, porém até o momento não recebeu nada.

“Geralmente eles falam em um mês e quinze dias para receber o dinheiro, após os dias trabalhados, mas já se passaram mais de 40 dias. Eu fui na secretaria e eles deram previsão para hoje, depois falaram que vai ser amanhã e a gente fica nessa sem saber o que faz. Trabalhamos e agora queremos receber. O secretário nem atende a gente, a verdade é essa. Quando receber, vou pagar as contas”, afirmou.

Ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho confirmou que houve um problema no pagamento dos fiscais que trabalharam na Micareta e garantiu que será resolvido, mas não disse quando.

“Teve um problema com o pagamento dessas pessoas, na semana passada verificamos isso com o secretário Edson Borges, tivemos algumas dificuldades com relação a identificação dos documentos desses ficais, mas tudo será resolvido”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade