Terra Nova

Filha do ex-vereador Ribeiro morre após ser atingida por bala perdida

O velório está sendo realizado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água e o sepultamento será realizado nesta segunda, às 9h no Cemitério Piedade.

03/04/2022 às 08h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Morreu na noite de ontem (2) no município de Terra Nova, Francisca Izaíra Nascimento, 51 anos de idade, filha do ex-vereador de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto, conhecido com Ribeiro.

Francisca estava na companhia do namorado dentro de um estabelecimento comercial, quando homens invadiram o local, fazendo disparos de arma de fogo, sendo atingida na testa.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã da vítima, Ana Patrícia Nascimento, informou que Francisca tinha o costume de ir par o município de Terra Nova, mas ainda não sabe o que tenha motivado os disparos.

"Ela tinha ido para a casa do namorado, como ela já tem o costume de ir os finais de semana para Terra Nova. Então, eles saíram para comer um acarajé, e quando já estavam nesse bar, sentados, alguns homens chegaram atirando e uma dessas balas pegou nela, e infelizmente morreu no local. A gente ainda não sabe o que realmente aconteceu, se foi para matar alguém, a gente até então, só sabe que eles chegaram e começou os tiros", explicou.

Ana Patrícia contou ao Acorda Cidade, que ainda chegou a conversar com Francisca pouco tempo antes de receber a notícia.

"Quando a gente recebeu a notícia, que foi através do namorado dela, já era por volta de 21h, sendo que eu tinha conversado com ela por volta de 20h40, como a gente sempre conversava, ela tinha esse costume de me ligar, dizer que estava em Terra Nova, que só voltava no domingo, então a gente sempre se falava e pouco tempo depois, recebo a notícia que ela tinha sido baleada", disse.

Foto: Arquivo Pessoal

Francisca Izaíra trabalhava como operadora de telemarketing e deixa uma filha de 21 anos de idade.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e aguarda ser liberado.

O velório está sendo realizado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água e o sepultamento será realizado nesta segunda, às 9h no Cemitério Piedade.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia       

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade